Cobrança de diferença sobre produto já pago.

Realizei uma compra na balaroti da Avenida das Torres em Curitiba, com o vendedor Hassan. Comprei 30 peças de pastilhas para colocar na parede do meu banheiro. Quando foram me entregar o produto levaram 30 peças de Rodapé em vez de pastilhas. O produto não foi recebido. Voltei na loja para falar com o vendedor. Ele disse que a etiqueta do produto estava errada na prateleira e que aquela etiqueta era de rodapé. Ele disse que passaria o problema para que o gerente Raul resolvesse. Após alguns dias ele me ligou dizendo q eu teria que pagar a diferença do preço para que eu pudesse receber a mercadoria q comprei. Acontece que como consumidor eu tenho o direito de receber o produto adiquirido pelo preço que estava anunciado na prateleira. Solicito a entrega do produto adiquirido. Estou com minha obra parada, com a parede quebrada esperando a entrega deste produto! Solicito respeito com o consumidor e com o estabelecido no CDC.

23/11/2018 às 16:58

Sr. Leonardo, pedimos desculpas pelo transtorno, o gerente da filial irá resolver a situação junto ao senhor.

Equipe Balaroti

Está com problemas com Balaroti Com. Materiais Construção?