cobrança de frete

No início de abril do corrente, precisamente dia 07, fui à loja balaroti Mercês para comprar materiais de reforma. No momento da compra, o vendedor fez inúmeras promessas dizendo que se fizéssemos o cartão da rede conseguiria isentar de frete, parcelar a compra em até 20 vezes e isentar a anuidade do cartão no primeiro ano. Posteriormente, ao conferir a nota fiscal, percebi que a compra tinha sido parcelada somente em 10 vezes e COM cobrança de frete. Fui na loja reclamar e o gerente falou que infelizmente não poderia estornar o valor. Ainda, posteriormente, precisei comprar mais uma caixa de azulejo, mas não tinha o produto a pronta entrega. Dispus-me a pegar o produto outro dia na própria loja, para não precisar pagar novamente frete, mas o vendedor disse que mesmo nesse caso incidiria frete, supostamente pelo deslocamento entre o depósito e a loja. Ora, não faz nenhum sentido repassar essa cobrança ao consumidor. Portanto, nenhuma das promessas feitas pelos vendedores foram cumpridas, tendo de arcar com frete e anuidade e outras taxas do cartão que sequer foram contratadas. Lamentável passar por isso . Trata-se de uma rede grande de nenhuma confiabilidade. Absoluto Desrespeito ao consumidor e às regras consumeiristas. Não se deixem enganar! Qualquer promessa feita NÃO Será cumprida!

07/06/2018 às 07:43

Bom dia SR. Leoni,
Enviamos ao responsável, entraremos em contato.

Equipe Balaroti

11/06/2018 às 09:38

Imediatamente ao registro da reclamação, o gerente Artur entrou em contato comigo visando à solução do problema. O valor que paguei pelo frete foi lançado como crédito na loja. Agradeço ao gerente Arthur e ao vendedor Igor que foram excelentes no atendimento e na solução do problema. Voltarei a fazer compras na loja.

Está com problemas com Balaroti Com. Materiais Construção?