Compra não recebida

Balaroti Com. Materiais Construção
Florianópolis - SC
27/03/2024 às 08:54

Fiz uma compra no site da Balaroti de uma porta de alumínio. A previsão de chegada era dia 21/03/24. Ao acompanhar todo o processo, recebi a informação que o produto tinha sido faturado, enviado e que chegaria até o dia estabelecido. Como trata-se de uma reforma e o pedreiro precisa do produto pra dar continuidade, no dia seguinte ao prazo, como a porta não chegou, tentei contato com o Balaroti. Depois de MUITO TRABALHO e muitas mensagens e ligações, consegui falar com uma pessoa no Balaroti e que nada resolveu, só pediu pra eu enviar um e-mail explicando o caso e que teriam 2 dias uteis pra responder. No segundo dia útil a resposta veio e, nada resolvido. Simplesmente responderam que a entrega deve ser feita por um fornecedor "parceiro" e que iriam entrar em contato com o fornecedor pra saber o que aconteceu e pediram pra esperar mais 2 dias uteis. Isso já se passaram 6 dias e a minha obra atrasada. Consegui contato com a transportadora que disse que não consegue localizar o produto, apesar de no site dizer que a porta está com a transportadora. Não consigo nenhuma solução e a obra cada vez mais atrasada e ninguém resolve NADA!

01/04/2024 às 17:00

Olá Simone, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Encaminhamos o seu caso para o Departamento de E-commerce verificar e entrar em contato com você o mais breve possível para solucionarmos o seu problema.

Peço por gentileza que aguarde a finalização do processo para dar sua avaliação final no Reclame Aqui. Reforçamos que nosso compromisso é sempre manter nossos clientes satisfeitos.

Equipe Balaroti

03/04/2024 às 16:10

Mais uma vez! A mesma compra. Depois de muito e-mail tentando saber onde estava minha comida falaram que A mercadoria foi extraviada, falaram que enviariam outra em caráter de urgência no entanto o tempo para entrega é o mesmo da compra e pra completar, o prazo encerrou e não entregaram novamente.
Total descaso com o consumidor.

Está com problemas com Balaroti Com. Materiais Construção?