Desliga o telefone na cara do cliente quando liga.

Estou tentando falar com o Balaroti centro de distribuição no Guatupê são José dos Pinhais pr, consta na nota de compra o contato, quando liga, tem a opção de saber informações sobre a entrega, e quando é direção para o setor da para perceber quando a alguém atende e desliga a ligação, uma falta de respeito com o consumidor, se não pode falar sobre o assunto, não coloca como opção no atendimento. Não recomendo essa empresa e não volto a comprar em nenhum loja no momento.

09/04/2024 às 11:48

Olá Rui, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Encaminhamos o seu caso para o setor responsável verificar e entrar em contato com você o mais breve possível para solucionarmos o seu problema.

Peço por gentileza que aguarde a finalização do processo para dar sua avaliação final no Reclame Aqui. Reforçamos que nosso compromisso é sempre manter nossos clientes satisfeitos.

Equipe Balaroti

09/04/2024 às 15:45

A empresa Balaroti entrou em contato comigo, me deu toda assistência, deixo o meus parabéns a empresa Balaroti pela atenção dada a mim, meu caso foi resolvido, e com certeza quando precisar vou realizar minhas compras na empresa Balaroti, e recomendo, pois se mostrou prestativa em solucionar os problemas junto ao cliente, quando acontece.

Att Rui Cesar.

Está com problemas com Balaroti Com. Materiais Construção?