Frete alto - Não cumpre prazo de entrega - Péssimo atendimento

Me mudei e precisava urgentemente de alguns itens como torneira e lâmpadas, pesquisei por várias lojas e decidi comprar na Balaroti pois a entrega seria em até 01 (UM) dia útil - em qualquer loja de Curitiba/PR.

Comprei os itens em 19/03, o pagamento foi confirmado na mesma data.
O valor da entrega foi de R$ 11,90, com promessa de entrega em 01 (UM) dia útil. O frete era bem mais caro que outras lojas, mas aceitei pagá-lo tendo em vista a rapidez da entrega.

Porém, não foi entregue no dia 20 como prometido, entrei em contato pelo Whatsapp e não responderam, quando responderam demoraram muito no atendimento e pararam de responder no meio do atendimento sem concluí-lo, ou seja, não tive nenhum retorno.

Dividiram minha compra em duas, de modo que uma foi entregue no dia 22 e outra apenas no dia 26.
Se essas datas fossem as informadas no ato da compra não teria problema algum, mas cobrar o valor de (R$11,00) um frete para entrega em 01 dia e entregar em 3 e 7 dias é um absurdo!

Primeira e última compra na loja, não indico para ninguém.

18/04/2024 às 15:41

Olá Isabella, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Encaminhamos o seu caso para o Departamento de E-commerce verificar e entrar em contato com você o mais breve possível para solucionarmos o seu problema.

Peço por gentileza que aguarde a finalização do processo para dar sua avaliação final no Reclame Aqui. Reforçamos que nosso compromisso é sempre manter nossos clientes satisfeitos.

Equipe Balaroti

Está com problemas com Balaroti Com. Materiais Construção?