Gerente não quis trocar um produto por não ter mais a embalagem.

Balaroti Com. Materiais Construção
Joinville - SC
03/04/2024 às 19:51

No dia 23/03/2024 fui na loja Balaroti da rua Dr. João Colin, na cidade de Joinville comprar 02 unidades do produto KIT DE INSTALAÇÃO PARA BACIA COM CAIXA ACOPLADA SAVEIRO BRANCO no valor de R$189,30 cada unidade. Porém devido meu bacio ser mais antigo as peças não encaixaram vindo a vazar constantemente, me forçando a trocar os vasos sanitários, Comprados na mesma loja dias após. Porém hoje na data de 03/04/24 as 19:20 fui a loja tentar trocar um dos kit, porém não consegui. Segundo gerente não pode aceitar um produto sem sua embalagem. A embalagem tem que ser entregue junto, pois é muito difícil pedir para a fábricante uma embalagem nova! Além dessa desculpa ele foi extremamente estúpido, mal educado e arrogante. Fez descaso total, não mostrando sequer a mínima educação ou vontade de ajudar. Mesmo aguentando a situação ele continuava insistindo que é muito difícil um fornecedor mandar embalagem para a loja ou eles pedirem a mesma para o fornecedor ou seus representantes. Atitude do gerente de arrogância e falta de educação me fizeram abrir essa reclamação.

05/04/2024 às 17:46

Olá Leonardo, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Encaminhamos o seu caso para o setor responsável verificar e entrar em contato com você o mais breve possível para solucionarmos o seu problema.

Peço por gentileza que aguarde a finalização do processo para dar sua avaliação final no Reclame Aqui. Reforçamos que nosso compromisso é sempre manter nossos clientes satisfeitos.

Equipe Balaroti

07/05/2024 às 17:58

A gerente Márcia me atendeu logo após a reclamação e foi muito atenciosa! Continuo cliente da loja graças a sua dedicação e qualidade de serviço para resolver meu problema. Ela está de parabéns super profissional e muito educada.

Está com problemas com Balaroti Com. Materiais Construção?