Produto com defeito

Comprei uma porta pelo site da balaroti com entrega para o dia 05/04/2024, aonde a mesma foi entregue com atraso após diversas ligações para rastrear a entrega que foi realizada somente no dia 11/04/2024.
No dia 12/04/2024 quando fui abrir para um terceiro realizar a montagem a porta esta com vidros trincados e o trilho amassado.
Entrei em contato com a Balaroti aonde a mesma jogou o problema para a transportadora e a transportadora para balaroti.
Onde a responsável é a balaroti pois foi aonde efetuei a compra, quem eles contratam para realizar a entrega é responsabilidade deles não minha.
Em fim não obtive retorno do meu problema e estou com uma porta que não posso usar para finalizar a obra.

19/04/2024 às 13:12

Olá Rita, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Encaminhamos o seu caso para o Departamento de E-commerce verificar e entrar em contato com você o mais breve possível para solucionarmos o seu problema.

Peço por gentileza que aguarde a finalização do processo para dar sua avaliação final no Reclame Aqui. Reforçamos que nosso compromisso é sempre manter nossos clientes satisfeitos.

Equipe Balaroti

22/04/2024 às 14:44

aguardando retorno com a solução

24/04/2024 às 12:13

O problema foi resolvido mas foi muito demorado, sempre tendo que ir atras cobrar alguma resposta.

Está com problemas com Balaroti Com. Materiais Construção?