Atraso na emissão da nota fiscal e entrega do fogão, falta de comunicação e atendimento ao cliente ineficiente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

13/01/2026 às 17:16

ID: 234784275

Fiz uma compra de um fogão de embutir na loja on line, teve uma demora de quase uma semana para emitir a nota e enviar a entrega e mesmo assim sendo a colombo em uma cidade a 30 km não tem gente de entregar.
um absurdo e o pior é a comunicação com a empresa não tem um canal de atendimente ao cliente nunca respondem o sac é um robo que não da opção de atendimento para solicitar escarecimento, agora se clicar em comprar o atendimento é imediato, nunca mais compro nessa loja, NÃO RECOMEMDO E ESPERO RESPOSTA DA COLOMBO.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2026 às 17:29

Olá Sr. Luiz.
Sentimos muito pelo ocorrido com sua entrega e a dificuldade em conseguir contato com nosso parceiro.
A entrega não é realizada pela loja parceira, ou seja, a entrega é terceirizada, pois a mercadoria foi adquirida de outro vendedor.
Informamos que seu pedido, tinha prazo de entrega para 11/12/25 e foi finalizada em 15/12/25.
O atraso de 2 dias úteis na entrega de seu produto se deu, devido ao alto volume proveniente do período da Black Friday.
Tenha certeza que estaremos trabalhando para que possamos melhorar esta questão.

Atenciosamente
Equipe Balcão de Eletros