Atraso na entrega da geladeira e dificuldade para cancelar pedido pago

Em réplica
São Paulo - SP
17/03/2026 às 18:04
ID: 238352065
Fiz meu pedido ***** de uma geladeira no valor de R$ 3.863,17 no dia 02/01 com entrega no dia 14/01 e ate agora não recebi.
Ao entrar em contato via email e whatsapp, apenas sou ignorado ou mandam esperar que irão entrar em contato.
Impressionante a falta de descaso da loja!
Nem o cancelamento eu consigo fazer e já foi pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2026 às 14:03
Olá Roberto
Espero que esteja bem.
Pedimos desculpas pela experiencia ruim que o Sr. teve com nosso site parceiro. Informamos que seu pedido teve efetivação do reembolso em 10/02/2026 sob o protocolo *****.
Atenciosamente
Equipe Balcão de Eletros
Réplica do consumidor
28/03/2026 às 12:18
Até agora não recebi meu dinheiro, além do PROCON, está no pequenas causas! Só assim para vocês responderem! Olha quanto tempo para responderem aqui. Vergonhoso!
Que outros leiam e NUNCA comprem com vocês