Atraso na entrega da geladeira e dificuldade para cancelar pedido pago

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/03/2026 às 18:04

ID: 238352065

Fiz meu pedido ***** de uma geladeira no valor de R$ 3.863,17 no dia 02/01 com entrega no dia 14/01 e ate agora não recebi.
Ao entrar em contato via email e whatsapp, apenas sou ignorado ou mandam esperar que irão entrar em contato.
Impressionante a falta de descaso da loja!
Nem o cancelamento eu consigo fazer e já foi pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2026 às 14:03

Olá Roberto
Espero que esteja bem.

Pedimos desculpas pela experiencia ruim que o Sr. teve com nosso site parceiro. Informamos que seu pedido teve efetivação do reembolso em 10/02/2026 sob o protocolo *****.

Atenciosamente
Equipe Balcão de Eletros

Réplica do consumidor

28/03/2026 às 12:18

Até agora não recebi meu dinheiro, além do PROCON, está no pequenas causas! Só assim para vocês responderem! Olha quanto tempo para responderem aqui. Vergonhoso!
Que outros leiam e NUNCA comprem com vocês