Refrigerador Vitrine Ibera com defeito de vazamento de gás e refrigeração inadequada

Não respondida
São Paulo - SP
10/02/2026 às 21:04
ID: 240385429
Comprei um refrigerador vitrine da marca ibera na loja mencionada acima no valor de 4 mil reais. Desde o começo abri vários chamados porque ela não estava gelando
direito. Foi constatado pelos técnicos da própria empresa de que a geladeira estava com problema de vazamento de gás internamente e o problema era solucionado de forma temporária. Sou proprietária de um comércio pequeno e dependo dessa geladeira para poder trabalhar. Ultimamente só ouço reclamações dos meus clientes porque os itens dentro da geladeira não estão refrigerados adequadamente. Por isso solicito a ajuda do Reclame Aqui a solucionar de forma permanente esse problema que está me trazendo muitos transtornos.