Ligações insistentes e inoportunas

Respondida
Santos - SP
15/04/2025 às 22:02
ID: 214886911
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTodos os dias recebo pelo menos umas ***** a ***** ligações dessa empresa, faço bloqueios constantes, mas nunca param. deixei de receber outras ligações devido a essas ligações!
Peço que retirem meu nome dessa empresa senão vou fazer denúncia a Anatel!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2025 às 09:18
Bom dia Adriana Peres de Andrade, espero que você esteja bem.
Meu nome é Vinícius e faço parte do setor de Relacionamento da Baldussi Telecom. Primeiramente, agradeço pelo seu contato e lamento o incômodo causado pelas ligações frequentes que você está recebendo.
O que você pode fazer:
1. Recomendamos que, sempre que possível, atenda à ligação para verificar quem está realizando o contato.
2. Ao atender, anote o nome da empresa ou pessoa que está ligando e, se houver, o motivo da chamada. Com essas informações, você poderá direcionar a reclamação diretamente ao responsável pela ligação.
3. Se você tiver a gravação da chamada e constatar que ela buscava terceiros que não são os titulares da linha, pedimos que anexe o arquivo de áudio diretamente nesta reclamação. Assim, poderemos analisar pontualmente esse caso e, estando comprovada a tentativa de contato indevido, verificaremos o bloqueio daquela linha em nosso sistema.
Gostaria de esclarecer que, embora o número em questão seja de nossa operadora, a Baldussi Telecom não está diretamente realizando essas ligações. Como atendemos clientes em todo o Brasil, é possível que um de nossos clientes esteja utilizando o nosso número para entrar em contato com você.
Reforço que a Baldussi Telecom não compartilha informações ou números de telefone com nenhum cliente ou empresa, sob qualquer circunstância.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Setor de Relacionamento - Baldussi Telecom