Constrangimento - entrada no club.

Em réplica
Brasília - DF
18/02/2026 às 15:14
ID: 240989029
Minha mãe é a sócia titular do clube e eu sou sua dependente. No final de 2025 ela fez a renovação das carteirinhas, e quando foi efetuar a minha perguntou se havia algum problema quanto a minha idade pois em janeiro eu efetuaria 25 anos, apesar de ainda estar estudando.
Na revonação de dependente como filha, não houve qualquer tipo de obstáculo, e o setor informou que não havia problemas ela só teria que pedir meu histórico da faculdade para comprovar que ainda estou estudando e no mais não haveria nenhum problema com o fato de que eu no início do ano faria 25 anos.
Até aí ok.
Porém no ontem dia 17/02/26 eu fui ao clube com duas amigas, e para evitar problemas no dia 13/02/26 minha mãe ligou para verificar se estava tudo correto e se não havia nenhum problema. Foi informada que estava tudo certo com a minha carteira e que era só eu leva-la para adentar ao clube. (Ela falou com 2 pessoas) e também foi informado que não havia nenhuma dependência nem nada.
Assim, dia 17/02 eu chego ao clube pontualmente as 9hs, vou até o guichê e fui informada que apesar de chegar no horário que o clube informa a abertura, o guichê só abria 9:15. Assim aguardei, pois eram 15 minutos e assim que abriram me atenderam.
Informei a moça que precisava pegar as carteiras novas devida a renovação, e os dois convites para minha amigas. A moça informou que haviam débitos, e eu disse que não haviam, visto que na sexta feira minha mãe havia ligado falado com duas pessoas diferentes e que todos os valores eram debitados no diretamente no cartão dela. A moça insistiu que tinha e falou que se eu não pagasse não entrava! Ai já começou a minha chateação, paguei a taxa que ela informou e ela disse que depois eu poderia questionar isso.
Assim eu fiz, paguei a taxa, peguei o comprovante pra depois ir atrás desse valor que já havia sido pago no cartão da minha mãe. Peguei as carteirinhas e os dois convites e fomos adentrar ao clube.
Nisso eu já havia entrado em contato com a minha mãe para falar sobre essa suposta taxa, e ela de pronto já achou esquisito pois na sexta feira ela já havia ligado e falado com os atendentes.
Assim minhas amigas entraram, e quando fui passar minha carteirinha na catraca, não fui liberada. A moça que estava na catraca pediu para olhar a carteirinha e entreguei a ela, ela verificou que estava correta a carteirinha, e tentou passar novamente mas a catraca não liberou.
Assim ela chamou um homem que estava ao lado chamado Bruno que se apresentou como responsável/gerente ali do clube. Eu expliquei a ele que tinha acabado de sair do guichê e pego a carteirinha nova. Foi quando ele perguntou se eu era a titular ou dependente, e informei que era a dependente da minha mãe.
E assim, ele falou que a minha mãe tinha que resolver esta situação, falei que ela não estava presente, e que somente eu estava ali com minas amigas.
Como ele não me explicava NADA, liguei para ela e pedi que ele explicasse pra ela. Assim, ele na minha frente pegou meu celular com pouquíssima vontade de resolver a situação, e entrou em ligação por viva voz com a minha mãe pelo meu celular.
Gostaria de pontuar que esse homem foi absurdamente grosseiro, nada profissional e desrespeitoso! Ele não queria escutar a minha mãe que como consumidora e não presente ali no momento não entendia porque eu estava sendo barrada na frente DE TODO DE ENTRAR NO CLUBE! Ele não forneceu nenhuma explicação ou forma de resolver a situação!
Minha mãe questionou o porque eu estava sendo barrada se tudo estava pago, não havia nenhuma pendência e quando ela fez a renovação ninguém informou nada a ela sobre ser obrigatório a culminação de ser menor de 24 anos e estudante! Durante a renovação apenas informaram que se eu estivesse estudando não haveria nenhum problema por mais que eu passasse de 24 anos.
Assim, esse funcionário chamado Bruno simplesmente DESLIGOU O TELEFONE NA CARA DA MINHA MÃE!!!!
NÃO EXPLICAVA NADA, não informava como resolver, e só ficava dizendo que a minha mãe só grita, histérica isso na frente de todo mundo! Bem como eu já estava completamente CONSTRANGIDA POR UM FUNCIONÁRIO COM UM PÉSSIMO TREINAMENTO E UMA TREMENDA FALTA DE PROFISSIONALISMO ME DEIXAR BARRADA NA PORTA DO CLUBE ENQUANTO INSULTAVA A MINHA MÃE NA MINHA FRENTE!!!!!
SIMPLESMENTE INACEITÁVEL!!!!!
Assim eu comecei a interromper a gritaria dele de nossa essa mulher não quer resolver, só sabe gritar com como é que você vai resolver a minha situação? Eu tive que falar com ele forte umas 3 vezes porque ele simplesmente não parava de INSULTAR A MINHA MÃE E ME CONSTRANGER NA FRENTE DE TODOS!!!!!!
Ele mandou eu ir ao guichê, saindo da fila, e eu já com choro na garganta quando cheguei no guichê perguntei a moça se havia mais alguém ali que respondesse pelo clube pro que eu já não queria mais que aquele homem me atendesse, assim ela falou o nome de 3 pessoas, pedi que ela chamasse algum deles porque eu não queria mais ser atendida pelo Bruno!
Foi quando ele atrás dela ouviu e falou que ela ia resolver, e eu insisti QUE NÃO QUERIA MAIS O ATENDIMENTO DELE DEPOIS DE TODO O VEXAME E CONSTRANGIMENTO E ELE SIMPLESMENTE VIROU A COSTA E POUCO SE IMPORTOU COM O MEU REQUERIMENTO DE NAO SER MAIS ATENDIDA POR ELE!
Ele me desrespeitou, desrespeitou minha mãe, foi completamente ANTIPROFISSIONAL, ANTIÉTICO, FOI VERGONHOSO! Um péssimo trabalho, uma péssima experiência! Não atendia meu requerimento de não ser mais atendida por ele!
Me pergunto se fosse um homem naquela situação se ela agiria daquela maneira! Sendo completamente desrespeitoso, com
constrangimentos e insultos!
Depois de muito tempo, eu finalmente consegui entrar no clube sendo mais de 10h, morrendo de constrangimento, minhas amigas constrangidas também e comentando sobre como foi inadmissível ele falar da minha mãe daquela forma!
Péssima experiência, péssimo profissional, ABSOLUTAMENTE REPROVÁVEL ESSA CONDUTA!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 16:17
Olá, Ester! Espero que esteja tudo bem com você!
Recebemos seu relato com muita preocupação e, antes de qualquer esclarecimento, queremos pedir desculpas a você e à sua mãe. O que aconteceu não reflete os valores de respeito e cuidado com o cliente que o Bali Park espera de todos os colaboradores, independentemente do cargo. Sua reclamação já foi encaminhada diretamente ao gerente responsável pelo time do parque, para que a situação seja analisada com a devida atenção.
Nosso objetivo é que o Bali Park seja sempre um lugar seguro e agradável para você e sua família, onde possam aproveitar momentos de diversão e viverem momentos incríveis.
Pedimos a gentileza de aguardar nosso próximo contato pelo nosso WhatsApp, onde daremos continuidade à tratativa de forma personalizada.
Seguimos à disposição.
Sucesso do Cliente | Bali Park
E-mail: [email protected]
Telefone: (61) 3033-1045
Réplica da empresa
08/05/2026 às 12:25
Olá, Ester! Espero que esteja tudo bem com você!
Pedimos, por gentileza, que retorne o nosso contato realizado por meio do canal oficial de atendimento via WhatsApp, para que possamos seguir com a tratativa personalizada do seu caso. Meu nome é Viviane e estou tentando contato com você por ligação e também pelo WhatsApp através do número (61) 3033-1045. Caso prefira, você também pode me acionar diretamente pelo WhatsApp neste mesmo número.
Seguimos à disposição para auxiliá-la da melhor forma possível.
Sucesso do Cliente | Bali Park
E-mail: [email protected]
Telefone: (61) 3033-1045