Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

13/06/2022 às 13:05

ID: 145036981

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

COMPREI UM AGASALHO AZUL COM CAPUZ PASME VEIO PRETO SEM CAPUZ É UMA FALTA DE RESPEITO E NO SITE CONTINUAM VENDENDO CUIDADO JÁ COLOQUEI O NOME DA LOJA EM VARIAS REDES SOCIAIS.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2022 às 15:25

Boa Maria, tudo bem?

Realmente sentimos muito pelo ocorrido do conjunto ter ido sem o capuz, já fizemos as atualizações necessárias e corrigimos o problema. Realmente como conversamos, a cor enviada é o Azul, como na foto que a senhora nos enviou, é uma pena que a cor do nosso Azul não tenha lhe agradado. Oferecemos a senhora a devolução gratuita do produto, é só levar o produto embalado (pode ser na mesma embalagem que o recebeu) ate os correios junto com o codigo de postagem que te enviamos no dia 06/06/*******. Qualquer duvida ou informação estamos a disposição.

Consideração final do consumidor

13/07/2022 às 11:55

manda produto que não é o que pedi muito ruim aff.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

13/07/2022 às 12:26

Olá Maria, esperamos que esteja bem?

Realmente sentimos muito que nosso produto não tenha atendido suas expectavias, realmente nosso conjunto é um Azul marinho, um azul mais escuro, como nas fotos do anuncio, nunca tivemos nenhuma reclamação deste produto, nossas clientes gostam bastante dele. Vamos analizar os anuncios e pensar em uma forma de melhorar a experiencia de comprar de nossos clientes.
Agradecemos seu feedback e tenha certeza que vamos levar ele consideração para sempre melhorar para nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe bAllAd Jeans.