ALERTA DE [Editado pelo Reclame Aqui]!! ***** o mesmo da Baller tesouraria

Não respondida
Sorocaba - SP
10/04/2025 às 11:21
ID: 214440103
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom, os relatos ja dizem por si só. O cidadão destemperado pelo visto usa do seu pequeno tamanho para abusar do seu pequeno poder.
PAguei pela sala R$ ***** (30 dias de acesso), além de ficar fora por 4 dias após eu pagar, no sétimo dia de sala eu fiz a leitura do dolar dizendo q ia subir(realmente subiu), ele se se ofendeu e me bloqueou até no instagram!! Pasmo, eu tbm tinha comprado o curso HFT R$ *****) para o dia 25 de abril de 2025 o qual ele diz ser BROKER e mentor do dolar, (estou em verificação pois acredito q não seja e irei denunciar), e obviamente eu quis meu estorno e cancelamento visto que não quero mais ir ao curso de uma pessoa com atitude destemperada e despreparada.
Ocorre que além de não responder mensagem dizendo se iria resolver ou não, o ***** (instagram) me ofendeu e disse que não iria cancelar. Pois é, o caraé rude, mal educado o tempo todo diz que não precisa do dinheiro de ngm, mas não quis devolver o meu.
Pois bem , comecei a documentar tudo, contatei meu juridíco, contatei a empresa ASAAS (cobrança) e a VISA. Fui muito bem atendido por ambos e a VISA solucionou o meu problema.
Fica aqui o alerta sobre o sr ***** e sua empresa Baller, fora de boas intenções, ainda devo tomar medidas legais contra ele, pois se eu comprovar que ele não é quem diz ser irei investir $$ para que outras pessoas não caiam nessa.