Boa tarde

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
10/09/2022 às 15:46
ID: 149945153
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive no hotel em março/22 e gostei da estrutura apesar do Buffet ser extremamente simples e servirem comida fria , optei por voltar e levar uma turma grande mas já desisti devido ao mau atendimento da recepção que está me enrolando com ma vontade e zombaria há mais de dias para responder a perguntas simples . O WhatsApp que disponibilizam parece enfeite. Uma pena que um lugar tão bonito tenho funcionários tão despreparados e desinteressados a ponto de fazer o cliente desistir da estadia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2023 às 05:34
A empresa não se importa com a opinião dos clientes , nem mesmo responde reclamações.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0