Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/09/2022 às 15:46

ID: 149945153

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive no hotel em março/22 e gostei da estrutura apesar do Buffet ser extremamente simples e servirem comida fria , optei por voltar e levar uma turma grande mas já desisti devido ao mau atendimento da recepção que está me enrolando com ma vontade e zombaria há mais de dias para responder a perguntas simples . O WhatsApp que disponibilizam parece enfeite. Uma pena que um lugar tão bonito tenho funcionários tão despreparados e desinteressados a ponto de fazer o cliente desistir da estadia.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/04/2023 às 05:34

A empresa não se importa com a opinião dos clientes , nem mesmo responde reclamações.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0