Loja ACUVUE Balneário Shopping entregou lente errada e não realizou estorno até o momento

Não respondida
Blumenau - SC
11/03/2026 às 11:04
ID: 241546833
No dia 06/02, realizei a compra de lentes de contato na loja ACUVUE do Balneário Shopping. No ato da compra, entreguei corretamente a minha receita oftalmológica.
Após começar a usar as lentes, percebi que minha visão estava embaçada. No dia seguinte, constatei que haviam me entregue lentes para miopia, sendo que meu grau é para astigmatismo. Ou seja, recebi um produto incorreto, mesmo tendo apresentado a receita.
Entrei em contato com a loja informando o erro e solicitando a troca. A gerente informou que só faria o pedido das lentes corretas mediante a devolução presencial das lentes erradas. Devido a compromissos profissionais, demorei alguns dias para conseguir ir até o shopping.
Somente no dia 19/02 (quinta-feira) consegui comparecer à loja para realizar a troca. Fui informada de que haveria um estorno da diferença de valor, porém, até o momento, não recebi o estorno e também não tive nenhum retorno ou posicionamento da loja.
Estou aguardando uma solução e um posicionamento oficial, pois o erro não foi meu e estou sendo prejudicada pela falta de organização e retorno da unidade.
Aguardo resolução o quanto antes.