Balões Joy com defeito: estouro e furos excessivos.

Resolvido
Praia Grande - SP
09/11/2025 às 21:03
ID: 231441759
Comprei 4 pacotes de balões Joy para usar em uma festa e perdi praticamente metade dos balões, vários estouraram sozinhos depois de cheios( mesmo seguindo a orientação que é encher o balão e esvazia um pouco), muitos furados
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 09:24
Bom dia Angelica!
Tudo bem?
A Balões JOY agradece o seu feedback com relação ao defeito apresentado, pois é desta forma que podemos a cada dia melhorar a qualidade dos nossos produtos e atender nossos clientes da maneira que merecem.
Aproveitamos para nos desculpar pelo transtorno causado e dizer que estamos em alerta permanente quanto ao controle de qualidade dos nossos produtos. Esperamos servi-la cada vez melhor.
Pedimos por gentileza que entre em contato com nossos canais de atendimento para darmos todo o suporte necessário.
SAC : whats******* ,*******
*******
Consideração final do consumidor
10/11/2025 às 20:19
Empresa atenciosa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10