Reclamar dessa empresa

Assis Brasil - AC

23/02/2025 às 01:14

ID: 210632103

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Oi, eu e minha esposa trabalhamos com decoração de festas a alguns anos, e usamos balões Joy, e indicamos eles, na festa deste sábado 23/02/******* tive o primeiro problema do ano, comprei ******* balões, preto, branco, decorado e violeta, cada qual no seu pacote. E de *******, sim de ******* não aproveitamos nem *******. É Lamentável, espero que voltem as origens de qualidade, que prestem atenção por favor, pois é uma marca que confiamos. Fiquei com esse baita prejuízo.

Obs: resposta somente por chat do reclame aqui, ou e-mail, pois o número cadastrado não é mais meu.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2025 às 09:03

Bom dia Cristhian!
Tudo bem?

A Balões JOY agradece o seu feedback com relação ao defeito apresentado, pois é desta forma que podemos a cada dia melhorar a qualidade dos nossos produtos e atender nossos clientes da maneira que merecem.
Aproveitamos para nos desculpar pelo transtorno causado e dizer que estamos em alerta permanente quanto ao controle de qualidade dos nossos produtos. Esperamos servi-lo cada vez melhor.
Pedimos por gentileza que entre em contato com nossos canais de atendimento para darmos todo o suporte necessário.
SAC :******* , whats*******
*******

Consideração final do consumidor

11/03/2025 às 10:53

Superou as expectativas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10