auto escola Baluarte desrespeita cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/02/2021 às 11:43

ID: 119814569

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

a Diretora Regiane da auto escola Baluarte não respeita o cliente. não avisa falta de instrutores, que são frequentes, remarca aulas e não avisa, simuladores danificados, etc. espera o cliente se locomover de sua casa para quando chegar lá no local dizer que não haverá aula. ainda é super mal educada. segundo a mesma não precisa de cliente pois tem convênio com o Exercito. Só que foi pago um valor pelos serviços desrespeitados sequencialmente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2026 às 14:36

a secretária desta auto escola é extremamente mal educada. a auto escola é de militar trata as pessoas como se fosse num quartel, um horror. jamais pisarei os pés neste lugar novamente. graças a Deus o governo acabou com estas auto escolas que não valem nada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0