DESCASO TOTAL

Resolvido
Brasília - DF
13/07/2023 às 08:45
ID: 168130813
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomo aluna da CNH social escolhi essa para fazer meu processo depois do exame teórico em maio ******* marcaram minhas aulas praticas para fim de julho ******* no inicio do mês de julho me mandam a mensagem anoite falando que minhas aulas foram todas desmarcadas e que eu procurasse outra CFC pois eles não iriam dar continuidade ao processo, o governo atrasou o repasse a eles eles descontam nos alunos que foram contemplados sem ao menos saber como funciona contrato gov e auto escola uma auto escola longe de ter empatia as atendentes você chega perguntando por quem estava lhe atendendo fala que esta no almoço daqui 10 minutos não ira voltar agora, porque foi pra consulta com o filho, uma jogando pra outra fazendo as pessoas de trouxa mesmo! com o linguajar desapropriados
tipo: (meu amor ) (meu bem) atendem os alunos de top simplesmente, como se estivessem na sala de casa, falta ÉTICA e educação ao direcionar as pessoas ou mesmo orientar mas na hora que se refere a mensalidade ou valor a ser pago são bem simpáticas risonhas assim presenciei quando um rapaz chegou lá para adesão da CNH totalmente diferente o atendimento, melhor seriam atriz porque pra atendentes estão bem distante enfim NAO RECOMENDO BUSQUEM A RUIM PORQUE ESSA SERA PIOR!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/06/2024 às 08:06
Todo meu processo foi resolvido perante a justiça obrigação de fazer,porém não recomendo a auto escola tive nuita dir de cabeça
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0