Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

24/06/2026 às 15:28

ID: 252258405

comprei um Bali zero açúcar maçã verde de 1L e ele veio muito adocicado não consegui tomar ele de forma alguma ainda estou com ele em casa com o número do lote o número do dia e da hora que ele foi produzido.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 13:40

Olá, Cliente Baly!
Entramos em contato para entender melhor o ocorrido e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos que o produto não tenha apresentado as características esperadas. Após a análise das informações fornecidas, identificamos que alterações na percepção de sabor podem estar relacionadas a fatores externos, como condições de armazenamento e conservação do produto ao longo de sua distribuição e comercialização.
Entendemos sua frustração, especialmente por se tratar de um dos seus sabores favoritos. Por isso, tratamos a situação diretamente com a cliente e realizamos a devida solução para o caso.
Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Baly Brasil

Consideração final do consumidor

07/08/2026 às 06:41

O energético de maçã verde perdeu a qualidade que tinha algum tempo atrás.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4