Cobrança indevida na conta Uber após cancelamento de consórcio Inter/Bamaq

Resolvido
Campinas - SP
13/07/2026 às 00:38
ID: 253731573
Fiz um consórcio pelo banco Inter com parceria com a Bamaq e a Uber. Com 3 meses, eu optei pelo cancelamento do consórcio e não fiquei com nenhuma parcela em aberto. Ocorre que até a presente data, fica gerando cobrança na minha conta Uber como motorista, me impedindo de usar a conta para fazer corridas, pois o saldo está negativo. Quero que zerem essa cobrança da minha conta Uber e parem de gerar cobrança dessa cota de consórcio que já está cancelada
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 15:05
Olá Vinicius!
Agradecemos por compartilhar sua experiência.
Realizamos a verificação do seu caso e acionamos a parceria responsável para análise da situação informada. Conforme retorno recebido, não identificamos pendências relacionadas à sua cota.
Tentamos contato com você pelos telefones cadastrados para confirmar algumas informações e compreender melhor a situação apresentada em sua conta de motorista da Uber, porém, até o momento, não obtivemos sucesso.
Nosso objetivo é esclarecer o ocorrido e auxiliá-lo da melhor forma possível. Por isso, pedimos que, assim que possível, responda aos nossos contatos ou informe um telefone e o melhor horário para atendimento.
Permanecemos à disposição para dar continuidade ao atendimento e buscar a solução da situação apresentada.
Atenciosamente,
Bamaq Consórcios
Telefone: 0800 3369-100
WhatsApp: (31) 3369-1699
E-mail: [email protected]
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 10:59
Consegui resolver no atendimento deles, porém, me deram um prazo pra solução e não foi cumprido. Resolveu mas pela desorganização da empresa, eu não voltaria a fazer negócio
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0