Problemas com acesso e visualização da compra de consórcio de moto no site e app BAMAQ DIGITAL

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cerro Largo - RS

03/06/2026 às 09:27

ID: 250419745

Realizei a compra do consórcio da moto de R$8.240,00 e paguei a primeira parcela. Pelo site BAMAQ DIGITAL, porém depois de 2 dias ainda ninguém me retornou, nem no app consigo acessar, e muito menos no site a minha compra não aparece.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 11:44

Olá, Eduardo!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e pela oportunidade de esclarecer sua solicitação.

Verificamos que sua proposta foi recebida e que o processo de atualização cadastral e liberação de acesso aos canais digitais pode levar até 24 horas após a confirmação do pagamento. Durante esse período, é possível que a cota ainda não esteja disponível para consulta no aplicativo ou no site.

Conforme nossa conversa via WhatsApp, você nos confirmou que já conseguiu realizar o primeiro acesso com sucesso.

Ficamos felizes em saber que a situação foi regularizada e permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário e esclarecer eventuais dúvidas.

Atenciosamente,

Equipe de Sucesso do Cliente

Telefone: 0800 3369 100
WhatsApp: (31) 3369-1699
E-mail: [email protected]

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 13:11

Muito boa!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10