Pós venda da NEW HOLLAND em Roraima não presta

Resolvido
Boa Vista - RR
15/02/2021 às 09:59
ID: 119005645
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma mini carregadeira marca NEW HOLLAND através da empresa BAMAQ, que é a sua representante na região norte. Comprei essa máquina zero hora em outubro de ******* com a promessa de um ano de garantia. Acontece que em setembro de ******* ela começou a apresentar problemas de esquentamento. Foi informado a empresa BAMAQ sobre os problemas. Ela mandou os técnicos dela para corrigir os problemas por três vezes, mas nunca conseguiu corrigir esses problemas. No resumo, estamos a mais de 4 meses com a máquina parada sem poder usá-la. É de dezembro de ******* pra cá, é a maior dificuldade em falar com os responsáveis pela manutenção da BAMAQ. Sempre tentamos manter um diálogo pelo aplicativo watts app ou por ligação e eles não atendem e dificilmente respondem ao watts app. Literalmente deixando a minha empresa sem ter nenhuma opção. COMPRAR NEW HOLLAND NUNCA MAIS
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2021 às 09:21
Prezado Edson,
Lamentamos o ocorrido e, conforme contatos anteriores, nos colocamos prontamente para atender sua solicitação. Dessa forma, foi realizada a intervenção no equipamento, sendo o problema resolvido no dia 09/04/*******, sem custos para o senhor, com todos as orientações repassadas por nossa equipe técnica.
Permanecemos à disposição para demais questões.
Equipe Bamaq
Consideração final do consumidor
06/02/2023 às 14:15
SO RESOLVEU PELA RECLAMAÇÃO QUE FIZ NO RECLAME AQUI
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1