Atraso na entrega e esfihas frias: falta de consideração da pizzaria com o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
18/01/2026 às 00:01
ID: 238017777
Fiz pedido de esfihas a pizzaria mandou mensagem falando que o motoboy havia saído com o pedido, fui para portaria esperar o motoboy fiquei esperando por 30 minutos o motoboy e nada dele chegar, por fim ele chegou depois de 58 minutos com as esfihas fria , murchas, liguei na pizzaria, o gerente falou que nada podia fazer.
Demorou 2 horas depois de eu fazer o pedido para chegar as esfihas, fiquei com fome e não recebi as esfihas.
A pizzaria não teve a mínima consideração com o cliente, não fizeram nem questão de entregar esfihas novas feito na hora, infelizmente essa pizzaria não é mais como antes,