Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/12/2024 às 01:06

ID: 203938579

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido de 10 esfihas, ao recebe-las (depois de 75 minutos) não notei a ausência porém na hora que cada um foi pegando as suas notei que faltavam duas esfihas, justamente a minha que estou grávida e a da minha sobrinha/filha que não come de outros sabores. Ao notificar a atendente me pediu uma foto do pedido e eu mesma disse pra ela que 3 já haviam sido tiradas mas mandei foto até das que estavam sendo comidas,fui atendida pela atendente dizendo que iria me mandar somente uma que estava faltando e que a outra a pessoa que fez o ******* que havia sido feita (me colocou como [Editado pelo Reclame Aqui]). Não é a primeira vez que eu peço e vem faltando,ou com algum erro

Compartilhe