Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

07/05/2023 às 22:04

ID: 164200639

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei hoje dia 07/05/******* uma pizza na bambino do bairro dos pimentas,porem avisei pra colocarem recheio pois a uns tempo atras comprei 1 pizza meia mussarela e meia calabresa que quase nao veio recheio ,o rapaz disse que era pra mim fazer o L que era por causa do lula o rapaz que estava recebendo o pagamento no caixa ,,ja achei um absurdo ele dar essa resposta no meio de tanta gente que estava esperando pizza na frente ,pois bem ,ele falou q iria caprichar na pizza .
Quando cheguei em casa a pizza quase nao tinha muçarela e estava com a massa crua ,resumindo: a Bambino ja foi pra mim a melhor pizzaria do pimentas agora nao é mais esta entre as piores em relaçao ao recheio que quase nao vem e em relaçao aos valores que tem outras com valores menores e com a mesma qualidade ,pra mim foi a ultima que compro ,sou cliente a mais de 4 anos da Bambino mais agora vou mudar e nao era só eu que estava reclamando no balcao em relaçao ao recheio ,havia mais clientes reclamando tambem .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/10/2024 às 19:00

Nao compro mais na bambino ,qualidade caiu muito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0