Pizzaria do Bambino: Problemas recorrentes com pedidos e falta de solução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2026 às 02:04

ID: 250094569

Duas vezes que eu compro nessa Pizzaria do Bambino e nas duas eu tive problemas e nas duas ninguém resolveu nada na primeira vez pedir uma pizza de meia lá grazia e metade calabresa mandar toda calabresa e mandaram resolver com o aplicativo simplesmente isso na segunda vez pedir uma pizza 10:40 da noite me entregaram meia-noite e 45 duas horas, depois pizza gelada também não puderam resolver porque não tinha motoboy só falaram desculpa pelo ocorrido. Resolvi ir na pizzaria chegando lá depois de 40 minutos, eles efetuaram a troca descaso total não recomendo para ninguém descaso diz respeito. Eles não resolvem nada. Eles não estão nem aí eles fazem Do jeito deles nunca mais Comprou nessa pizzaria e nem recomendo.

Compartilhe