Abastecimento com gasolina de má qualidade causa perda de potência do veículo e impossibilita viagem.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

24/12/2025 às 15:43

ID: 235790591

Abasteci nesse posto dia 23/12/2025 enchi o tanque pra viajar o carro perdeu toda a força fui no posto não tem gerente não sabe tirar a gasolina cada um fala uma coisa
Agora não consigo viajar teve que tiara toda a gasolina coloquei outra fui lá de novo claro que não tem gerente ninguém resolve nada falta de [Editado pelo Reclame Aqui] na cara ainda falaram que não podia ligar pro gerente

Compartilhe