Não entregaram o produto e se recusaram a devolver o dinheiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/04/2024 às 11:53

ID: 186958709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu nome é Fernanda e estou de gestante de 9 meses e efetuei uma compra com a loja Bambôlla explicando a minha situação de urgência. A compra foi efetuada dia 08/04/24 e foi feita pelo WhatsApp falando diretamente com uma das atendentes. Expliquei que minha filha estava para nascer a qualquer momento e por isso estava disposta a pagar por um frete expresso. Prontamente responderam que devido ao valor da minha compra de *******,40 o frete sairia grátis, de forma de Sedex. E chegaria dia 16/04/24 no meu endereço de residência que passei. E assim efetuei a compra. Não foi me passado código de rastreio nem nada. Ontem dia 16/04 entrei em contato com o mesmo WhatsApp que foi utilizado para compra e a pessoa que me atendeu finalmente me passou o código de rastreamento e detectou somente naquele momento que minha compra estava nos correios e que eu deveria ir lá buscar com um código. Mas eu falei, não foi combinado nada disso e solicitei que resolvessem para receber em minha residência conforme o combinado. Depois de um tempo a atendente me retornou com uma ******* nos correios e números de telefone alegando que não conseguiu falar pelo telefone mas que abriu uma solicitação. Quem tem um prazo de 5 dias úteis para ser respondida ou não. Ou seja até lá minha filha já até nasceu! Eu expliquei que só efetuei a compra pelo prazo que me garantiram que me entregarariam, que eu não tenho como buscar e nem o porque buscar. E que isso não é um problema do cliente. Ainda mais uma gestante prestes a parir. Eu não deveria estar tendo esse tipo de preocupação nesse momento. Mais uma vez entrei em contato hj pela manhã e a pessoa que me respondeu disse que eles não podem fazer nada que a parte deles foi feita e que eu me entendesse com os correios da minha cidade. Olha que absurdo! Daí eu solicitei o cancelamento da compra e meu dinheiro de volta e ela disse que só poderia efetuar o cancelamento se eu buscasse a caixa nos correios e enviasse de volta pra eles e aí sim eles cancelariam! Olha o absurdo disso! Eu tô passando mal aqui! Prestes a parir! Eu fiz minha parte! Paguei e paguei caro! E pedir muito? O seu produto entregue na sua casa no prazo combinado?? Tenho prints e provas de toda a conversa.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2024 às 12:58

Olá Fernanda, como lhe explicamos pelo Whatsapp, tudo foi feito conforme nos solicitou.
Fizemos tudo para que você pudesse receber as peças no tempo que precisava.
Enviamos suas peças pelo Sedex para que chegassem mais rápido até você, mesmo não sendo a forma utilizada pela nossa empresa para realização de envios gratúitos. O fizemos, por se tratar de uma cliente que estava prestes a ter o bebê, como nos informou.
Conforme exposto no ato da compra, suas peças tinham até o dia 16/04 para chegarem para você.
Não sabemos por que razão os Correios enviaram seu pedido para a agência próxima de sua residência (4 minutos de carro), ficando disponível para retirada no local no dia 15/04 e não lhe entrgaram na residência, como é de costume em todos os envios realizados por nós.
O serviço pago pela nossa empresa é para retirada na loja e entrega em sua casa, ainda mais em se tratando de SEDEX.
Infelizmente, não temos como controlar os serviços de transporte depois da retirada da loja. Temos dos correios as mesmas informações que você tem.
Abrimos uma reclamação junto a empresa transportadora, para que nos expliquem o motivo da caixa não ter sido entregue conforme contratamos, mas eles também nos solicitam um prazo de 5 dias úteis para resposta. Esse é o péssimo serviço prestado pelos Correios. Caro e ineficiente e ainda temos o agravante de no Rio de Janeiro, termos um número maior de ocorrências por parte dessa empresa.
Você nos solicitou que mandassemos alguém retirar a caixa na agência e entregar para você, e também lhe explicamos que nem isso podemos fazer para lhe atender como merece, pois os coreios solicitam que seja apresentado um documento seu para retirada da caixa.
Quanto ao cancelamento, lhe explicamos também que a caixa fica disponível para retirada durante um tempo e caso o cliente não a retire, ela é enviada de volta para o remetente.
Ao recebermos, realizaremos o seu cancelamento e também seu reembolso.
Pedimos mais uma vez desculpas pelo incômodo, mesmo não tendo sido causado por nossa empresa e sim pela empresa transportadora, que descumpriu com um acordo de serviço por eles prestado.