Reclamação não respondidaNão respondida

[Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia!
Entrei na plataforma bamboo braz através de um código que recebi de um contato meu. Fui realizando as tarefas diárias como pedia na plataforma e ganhando 4 reais por dia. Como fui ganhando, fui também indicando para meus contatos e ganhando com isso.
A plataforma permitia saques no VIP grátis somente a partir de 300 reais, como eu ainda não tinha o valor para saque fiz um depósito via pix de100 reais para mudar para o VIP 1 e começar a fazer saques a partir de 120 reais.
Daí então realizei o meu primeiro saque de 150 reais e recebi 130 reais, pois a plataforma cobrava uma taxa.
Como o dinheiro entrou na minha conta do PicPay, pensei que realmente eles eram verdadeiros, sendo assim fiz mais um depósito de 300 reais para assim poder ganhar mais.
Continuei fazendo as tarefas e ganhando diariamente, só que depois fui tentar fazer mais saques e o dinheiro não entrava mais na minha conta, sempre informava que estava com algum problema. Sendo assim, não consegui sacar nem o dinheiro que depositei na plataforma.

Está com problemas com Bamboo Braz ?