Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

07/12/2021 às 19:49

ID: 134332427

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite, ontem estive no restaurante bamboo culinária oriental, piratinga, Niterói - Rj

Ao entrar achei o espaço altamente aconchegante e por ser um lugar novo eu quis visitar pois gosto muito de comida oriental, ao abrir o cardápio de rodízio fiquei decepcionado!
Poucas opções e pra completar não tinha por exemplo polvo e não tinha outras diversas coisas. Enfim guiosa era completamente sem gosto é massa horrível, shimeji com cheiro de mijo e gosto ruim, lula empanada cheia de gordura, camarao empanado péssimo
Com casca e patas do início ao fim.
Pedi uma sopinha missô e pra minha decepção primeiramente disseram que não tinha, depois milagrosamente teve e veio com um gosto horrível é extremamente forte não tinha como comer bom quem conhece a região oceânica de Niterói e conhece a culinária oriental notoriamente só irá a esse restaurante uma vez pois o valor não condiz ao serviço oferecido. Pois temos o gendai ao lado que vale muito mais a pena, e temos o nikity sushi também que é até mais barato e tem 4 x mais opções no cardápio. E olha que eu nem citei o sunsaki, que possui um padrão de excelência!!! E o valor não muda tanto uma vez que vale super a pena procurar outro restaurante.

Bom voltando, eu achei que a comida ruim já era o suficiente pra eu estar desapontado e chateado pedi a conta, aí veio a conta eu estava muito decepcionado e optei por pagar sem o serviço e paguei em dinheiro, pra minha surpresa fui abordado pelo atendente no meio do salão e cercado de garçons fui questionado o porque não paguei os 10%. Eu fiquei na hora em estado de choque e não estava afim de me aborrecer, mais o que esse restaurante merecia era que eu assim que tivesse tido meu primeiro dessabor deveria ter levantado e ter ido embora, mas optei por ficar e experimentar a comida da minha região porq nunca me decepcionei com os restaurantes locais, todos servem muito bem!
Exceto esse que não tem ética nenhuma, a comida é péssima! O padrão da comida é de comida de rua! Só tem beleza, gosto não tem não. E outra, esqueci de mencionar o carpaccio de salmão kkkkk, o carpaccio entre aspas parece iscas que no caso vieram com nervo e tudo cara, eu nunca me estressei tanto com um lugar assim.
A comida eu até ia relevar mais o que passei quando eu fui embora foi horrível!


Compartilhe