Descumprimento contratual e falta de assistência da imobiliária

Não respondida
Goiânia - GO
07/01/2026 às 23:19
ID: 236998761
Nessa imobiliária, o contrato serve só para o inquilino. Fazem o que querem, ignoram mensagens, ignoram a Lei do Inquilinato. Com eles é tudo no grito, porque se pedir pra eles cumprirem com a parte deles com tranquilidade e educação, eles [Editado pelo Reclame Aqui] pra você. Me mudei o chuveiro tava sem água quente, queriam que eu trocasse com meu dinheiro. Foram 3 dias de briga e banho frio pra ter o apartamento entregue em condições adequadas de moradia. Se recusam a entregar o controle da garagem mesmo a vaga estando no objeto do contrato. Se recusam a arcar com reparos notificados na vistoria. É um inferno lidar com eles até nas coisas mais simples. Fuja!