IMOBILIÁRIA COM VISTORIA [Editado pelo Reclame Aqui], COBRANÇA INDEVIDA

Não resolvido
Cotia - SP
25/02/2025 às 16:32
ID: 210841411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNÃO ALUGUEM IMÓVEL COM A IMOBILIÁRIA, cobraram pintura de teto de 2 mil reais, morando apenas 30 dias no imóvel, onde fiquei 7 dias sem luz, pois entregaram sem relógio no apartamento, VISTORIA [Editado pelo Reclame Aqui], morava sozinha, e na vistoria alegaram diferença de cor Branca no teto, sendo que fiz absolutamente nada. AINDA ENTREGARAM O IMÓVEL COM CARNE PODRE NA GELADEIRA. VISTORIA MENTIROSAAAAAA QUE BENEFICIA TOTALMENTE A IMOBILIÁRIA SENDO COBRADO VALORES ABSURDOS POR DANOS QUE NÃO EXISTIRAM.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/07/2025 às 10:14
Empresa que age de má fé com seus clientes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0