IMOBILIÁRIA COM VISTORIA [Editado pelo Reclame Aqui], COBRANÇA INDEVIDA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

25/02/2025 às 16:32

ID: 210841411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NÃO ALUGUEM IMÓVEL COM A IMOBILIÁRIA, cobraram pintura de teto de 2 mil reais, morando apenas 30 dias no imóvel, onde fiquei 7 dias sem luz, pois entregaram sem relógio no apartamento, VISTORIA [Editado pelo Reclame Aqui], morava sozinha, e na vistoria alegaram diferença de cor Branca no teto, sendo que fiz absolutamente nada. AINDA ENTREGARAM O IMÓVEL COM CARNE PODRE NA GELADEIRA. VISTORIA MENTIROSAAAAAA QUE BENEFICIA TOTALMENTE A IMOBILIÁRIA SENDO COBRADO VALORES ABSURDOS POR DANOS QUE NÃO EXISTIRAM.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/07/2025 às 10:14

Empresa que age de má fé com seus clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0