Banana boat Spray com cheiro forte de alcool

Respondida
Americana - SP
08/05/2025 às 17:52
ID: 216611187
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois protetores spray ácqua, acredito que seja de um autorizado, e quando apliquei senti um cheiro Fortíssimo de álcool. já usei outros protetores dessa marca Inclusive o de spray e o cheiro não tem nada a ver com o que eu já conheço do Banana Boat. Sem contar que o local que eu apliquei está ardendo muito, está oleoso e cheirando álcool. Fiz o teste em outra pessoa e o cheiro é o mesmo. Como faremos para resolver isso? Vou viajar dia 14/05 e estou com medo de me expor ao sol com algo que cheira inflamável.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2025 às 15:37
Boa tarde,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos o ocorrido. De acordo com nosso contato via WhatsApp, protocolo XX226, estamos acompanhando a situação e garantimos que o processo será tratado da melhor maneira até sua completa resolução.
Reforçamos que todos os nossos produtos passam por rigorosos testes e análises antes de serem comercializados. Vamos continuar monitorando a situação e, caso precise de mais informações, estamos à disposição.
Para qualquer dúvida ou suporte adicional, ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Arcom S/A - Departamento Comercial
*******