Impedida de consumir na casa/constrangimento

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/01/2016 às 22:36
ID: 16259337
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem por volta da 01:00 da manha eu e meu grupo de 7 amigos, fomos impedidos pelo gerente Marco (alto de óculos) de entrar na casa, sob a alegação de lotação máxima.
Quando na mesma fila, pessoas ainda eram chamadas e conseguíamos visualizar várias mesas livres na parte de baixo.
Ao ser confrontado, ele reagiu com arrogância e desrespeito , conosco e com as garotas da recepção que haviam sido super solicitas.
Com grosseria, ele gritava que não entraríamos ali é que se não estivéssemos insatisfeitos com a espera, que ali na própria rua haviam outros estabelecimentos.
Após 40 minutos de espera, conseguimos uma mesa. Novamente presenciamos uma situação constrangedora vindo deste senhor.
O mesmo grita a o tempo todo com os garçons, visivelmente desorientando a todos.
A casa tem uma estrutura impecável e funcionários educados e solícitos.
Pouco tempo depois, ele rondava nossa mesa pressionando um consumo maior. Uma pena que esse senhor seja o representante da casa e consiga, invalidar todos os pretextos para frequentar o ambiente.
Não recomendo!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/01/2016 às 11:50
Prezada Cliente, bom dia.
Em primeiro lugar, agradecemos o seu feedback. A nossa empresa sempre prezou pela excelência no atendimento e cordialidade com os clientes. Apuraremos internamente o fato ocorrido e solicitamos a sua compreensão em virtude da unidade ser recém inaugurada, e portanto, ainda estamos fazendo alguns ajustes de estrutura e equipe, para melhor acomodar todos os nossos clientes com conforto e rapidez. Ainda assim. Gostaríamos imensamente de pedir desculpas por qualquer transtorno que possa ter havido e a convidamos a retornar, para que possamos desfazer essa experiência fora dos padrões Banana Jack. Estarei a sua inteira disposição.
Att,
Flavio Grimaldi
Gerente Geral