Tamanho do sapato é grande estou tentando realizar a troca

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/05/2024 às 13:43

ID: 188026345

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a sandalia 38, porém precisa ser a 37, pedi para troca me enviaram um número para entregar no correios ******* ******* 39, quando tentei realizar a troca a pessoa do caixa no correios me informou que o valor declarado não foi atualizado que a loja precisa atualizar para que eu possa trocar. Acionei eles porém sem sucesso até o momento, o prazo para troca e até o dia 09/05/*******.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 15:05

Boa tarde!!
Você deve ter comprado conosco por algum marketplace e infelizmente, as plataformas oferecem apenas a devolução e não troca. São políticas internas a que estamos sujeitos. Para melhor atendê-la, você pode nos passar a plataforma de compra e o número do pedido. Você também pode entrar em contato conosco pelo chat com o vendedor porque fica bem mais fácil de entendermos e resolvermos o problema. https://******* Nanci