Tamanho do sapato é grande estou tentando realizar a troca

Respondida
São Paulo - SP
03/05/2024 às 13:43
ID: 188026345
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a sandalia 38, porém precisa ser a 37, pedi para troca me enviaram um número para entregar no correios ******* ******* 39, quando tentei realizar a troca a pessoa do caixa no correios me informou que o valor declarado não foi atualizado que a loja precisa atualizar para que eu possa trocar. Acionei eles porém sem sucesso até o momento, o prazo para troca e até o dia 09/05/*******.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2024 às 15:05
Boa tarde!!
Você deve ter comprado conosco por algum marketplace e infelizmente, as plataformas oferecem apenas a devolução e não troca. São políticas internas a que estamos sujeitos. Para melhor atendê-la, você pode nos passar a plataforma de compra e o número do pedido. Você também pode entrar em contato conosco pelo chat com o vendedor porque fica bem mais fácil de entendermos e resolvermos o problema. https://******* Nanci