Bananinhas Parabiuna com aspecto e sabor alterados

Em réplica
São Paulo - SP
15/08/2025 às 00:08
ID: 224577115
Fiz uma compra d rum
Pacote das bananinhas Parabiuna sempre compro mas essa vez comprei e elas estão com aspecto rançoso cor esbranquiçada e sabor não tão saboroso ! Tentei contato através do sac mas sem sucesso
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2025 às 09:46
Olá, Thiago!
Sentimos muito pelo ocorrido. Este não é o padrão de qualidade que prezamos para as nossas Bananinhas.
Agradecemos por nos enviar as fotos, pois elas nos ajudam a entender melhor o que aconteceu.
Você poderia, por favor, nos informar por qual canal de SAC tentou contato? Verificamos aqui e não identificamos nenhum registro recente com o seu nome, e queremos entender para corrigir qualquer falha no processo.
Se possível, gostaríamos de entrar em contato com você para explicar um pouco sobre o nosso processo de produção e garantir que essa situação seja resolvida da melhor forma. Poderia nos confirmar um número de telefone para falarmos diretamente?
Estamos à disposição para garantir que você tenha a melhor experiência com nossos produtos.
Atenciosamente,
Equipe BananinhaParaibuna
Réplica do consumidor
15/08/2025 às 18:11
Olá boa tarde !
Enviei e-mail
Para o sac e não tive resposta !
Minha filha consome todos os dias esse produto e é algo pontual tenho certeza ! Quero sim tirar essa má impressão ! Meu contato é******* pode ser ligação ou via WhatsApp ! No aguardo Grato
Réplica da empresa
18/08/2025 às 14:39
Olá,
Agradecemos por nos enviar seu contato! Nossa equipe de atendimento vai entrar em contato com você por ligação ou WhatsApp para explicar melhor sobre o ocorrido e dar continuidade à resolução.
Queremos que você e sua filha continuem aproveitando nossas Bananinhas com toda a confiançaecarinho.