Comprei Bananutry e veio com gosto ruim e mofada

Não resolvido
Valparaíso de Goiás - GO
26/08/2024 às 19:21
ID: 196055125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei em 11/08/******* dois pacotes de bananada da marca BANANUTRY ******* g porém ao abrir estava mofada e algumas bastante sujas por fora parecendo que estava estragando as demais também. Envio as fotos o sabor estava horrível tentei comer aquelas que não estavam estragadas, mas o gosto estava como estragado. Não sendo possível ingerir. Quero que seja resolvido meu problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2024 às 23:56
Não fez que nenhuma de atendimento ao consumidor final. Enviei fotos da bananada mofada e ninguém me respondeu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0