Comprei Bananutry e veio com gosto ruim e mofada

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Valparaíso de Goiás - GO

26/08/2024 às 19:21

ID: 196055125

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei em 11/08/******* dois pacotes de bananada da marca BANANUTRY ******* g porém ao abrir estava mofada e algumas bastante sujas por fora parecendo que estava estragando as demais também. Envio as fotos o sabor estava horrível tentei comer aquelas que não estavam estragadas, mas o gosto estava como estragado. Não sendo possível ingerir. Quero que seja resolvido meu problema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/10/2024 às 23:56

Não fez que nenhuma de atendimento ao consumidor final. Enviei fotos da bananada mofada e ninguém me respondeu.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0