Embalagem errada

Não respondida
Brasília - DF
31/12/2023 às 14:20
ID: 179421439
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 pacotes de BANANUTRI ZERO AÇÚCAR, e os dois vieram com embalagem do avesso. A tinta da embalagem está em contato com o doce. Era pra expor em vitrini para degustação dos clientes, e a informação dos pacotes está toda pro lado de dentro do doce, ou seja, sem informação sobre o que o cliente come. A tinta em contato com o doce, ou seja, falta de higiene e respeito. Não gostei disso. Achei um absurdo. TODOS os doces estão dessa forma