Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/04/2024 às 13:28

ID: 187430979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há bastante tempo vinha comprando as bananinhas BANANUTRY, por serem saborosas e sem adição de açucar.

Só que de dois meses para cá, estou comprando um produto estragado, com sabor ruim e aspécto nada agradável.

Até falei com o fabricante de nome FELIPE, através do telefone 61-9 **************, que me me informou que realmente a matéria prima utilizada não estava em boas condições, mas que o próximo lote seria entregue ao feirante sem nenhum problema, mas isto não ocorreu, pois na última sexta comprei 4 pacotes e todos os docinhos estavam estragados. Fui forçado a descartar todos.

Quando conversei com o fabricante, ele até prometeu me recompensar pelo prejuízo, o que não aconteceu até o presente momento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/08/2024 às 14:28

Joguei dinheiro no mato, já que o produto estava estragado.

Até prometeram enviar outros produtos, mas a promessa não foi cumprida

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0