Produto estragado e descaso no atendimento pós-venda para reposição de bananada zero açúcar da marca Bananutry.

Não respondida
Brasília - DF
31/03/2026 às 18:57
ID: 244862355
Fiz uma compra de três pacotes de bananada zero açúcar da marca Bananutry. Ocorre que dois pacotes do sabor banana natural estavam estragados, sem condição de consumo. Entrei em contato por meio do telefone indicado na embalagem, mandei o vídeo abrindo a embalagem e mostrando as condições do produto. O senhor ***** pediu que encaminhasse meu endereço por WhatsApp e localização que um representante faria a reposição do produto, o que não ocorreu. A mensagem foi trocada em 20/01/2026. Em 02/03/2026 entrei em contato novamente e informaram que fariam a entrega no dia seguinte, até hoje nada.