Conduta Abusiva

Não respondida
Fortaleza - CE
22/07/2026 às 20:54
ID: 254606107
Hoje 22/07/2026, por volta das 19:40, estive na filial da loja BamBam Shopping Terrazo localizada na cidade de Eusebio Enquanto olhava os produtos, passei a ser seguida visual e fisicamente, de forma ostensiva e intimidadora, pelo gerente da loja.
Mesmo sem demonstrar qualquer conduta suspeita, o Gerente me monitorou de maneira fixa a poucos metros de distância por vários corredores. A vigilância foi tão agressiva que outros clientes perceberam, me causando profundo constrangimento, humilhação e desconforto.
Essa prática é abusiva e viola o direito do consumidor a um tratamento digno e respeitoso. Exijo que a empresa adote providências imediatas quanto ao treinamento de sua equipe . Solicito também a preservação das imagens das câmeras do circuito interno deste dia e horário para fins de comprovação dos fatos.