Cobrança indevida e e-mail de aviso de atraso no vencimento da conta de energia CPFL

Não respondida
São Paulo - SP
17/11/2025 às 17:04
ID: 232131461
Tenho um imóvel na praia grande aonde infelizmente o fornecedor de energia é a CPFL. Energia
Minha conta vence hoje dia 17/11/25.
Meus pgts são debitados mensalmente em conta corrente
Nunca houve nenhum atraso nos pgtos
Hoje dia 17/11/25 às 15 hs recebi um e-mail avisando que minha conta está em atraso e eu tenho que regularizar imediatamente.
Como assim???
A conta vence hoje!!!!!!
Isso é um [Editado pelo Reclame Aqui]
Devo esperar vcs aprender a trabalhar ou devo entrar com uma ação contra vcs pedindo meus direitos???
Direitos morais certo