Queda frequente de energia causa transtornos e risco de danos a eletrodomésticos e incidentes com elevadores.

Não respondida
Campinas - SP
08/10/2025 às 22:19
ID: 228887131
Moro na *****
Bairro *****
Está caindo com frequência a energia do nada.
Entre 19 hs e 21hs.
Temo que qualquer hora vai queimar meus eletrodomésticos.
Sendo também que tem a questão dos elevadores pararem e ficar pessoas presas, como hoje aconteceu de uma criança ter ficar presa do elevador.