Leads para Planos de Saúde não qualificados e dificuldade de troca/reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

17/03/2026 às 16:20

ID: 243542815

Boa tarde , tudo bem? Não é a primeira vez que acontece isso! Comprei e paguei o valor que pediram da Leads! Leads para planos de saúde! Mas , você entra em contato com o cliente e o mesmo não está interessado ou ele quer outra informação que não é adquirir plano de saúde! E a empresa Banca de Leads , não lhe dá opção de você trocar a mesma , pois diz que você excedeu o limite de solicitação! É a 4 Lead que compro e como excedeu? Só gostaria de expor o que aconteceu e ter meu dinheiro de volta! Comprei a ultima ontem dia 16/03/26 e a cliente não atende e não responde whatsApp. Você compra uma informação para nada?! Só quero meu dinheiro de volta!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2026 às 14:26

Boa tarde,

Verificamos sua manifestação e gostaríamos de esclarecer alguns pontos de forma transparente.

Identificamos que foram realizadas 5 adições de saldo na plataforma. Esse histórico demonstra, na prática, a continuidade na utilização do serviço o que dificilmente ocorreria caso as leads fossem, de forma geral, inválidas ou sem qualidade.

Reforçamos também que todas as leads que apresentam inconsistências comprovadas, como:

telefone inexistente,

cliente que não reconhece a solicitação,

ou ausência de solicitação de cotação,

são repostas integralmente, inclusive de forma excepcional quando necessário, independentemente do limite de reposições já ter sido atingido. Essa é uma política aplicada com rigor, visando garantir transparência e equilíbrio para todos os nossos parceiros.

Destacamos ainda que todas as regras, critérios e políticas de reposição estão devidamente descritos nos termos de uso da plataforma, aceitos no momento do cadastro.

Lamentamos a decisão de registrar uma reclamação pública sem que houvesse contato prévio com nossa equipe, que está sempre disponível para analisar e resolver qualquer situação de forma ágil e assertiva.

Por fim, considerando o teor da manifestação, entendemos que não há interesse em dar continuidade na utilização da plataforma. Dessa forma, seguiremos com a desativação do cadastro, conforme previsto nos termos de uso.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,