Reativação de conta encerrada por inatividade com dificuldades no processo pelo aplicativo e suporte.

Não respondida
Curitiba - PR
17/07/2026 às 11:04
ID: 254161543
Prezada equipe do Banco ABC Brasil,
Possuía uma conta de pessoa física que foi encerrada por inatividade. Com o objetivo de voltar a utilizar os serviços do banco e movimentar meus investimentos, realizei o processo de reabertura de conta pelo aplicativo no dia 16/07.
\***** em análise, e tentei contato por e-mail com o suporte do ABC Personal para agilizar o processo. No entanto, recebi apenas respostas automáticas solicitando dados que já haviam sido informados, sem uma previsão clara ou solução efetiva para a liberação da conta.
Solicito o apoio do suporte especializado para verificar o status da análise do meu CPF e concluir a reativação da conta, visto que tenho interesse em voltar a operar com a instituição o quanto antes.
Fico no aguardo de um retorno direto para resolução do caso.
Atenciosamente,