Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

21/05/2024 às 11:37

ID: 189213713

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

bom dia venho aqui fazer minha reclamacao sobre uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e enganadora nao sei o motivo que leva as autoridades nao bararen uma empresa criada so pra dar [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas de bem ..

em meiados de dezembro de ******* recebi varios email dessa empresa me oferecendo cartao de credito ,mas tinha que depositar a cerca de 60,00 pra obter o cartao de credito no valor de 6,*******.00 eu entao confiante fiz o deposito assim que fiz o deposito de 60 reais me mandaram uma lista de beneficios pra receber o cartao mais rapido tinha que assinar essa lista no valor de 12,90 fiz o pagamento dessa assinatura mas infelismente ate hoje nunca mais ouvi falar dessa empresa de cartaoe de creditos a bbbank agora com outro nome brm1 email dessa empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e ******* foi atendido por uma atendente por nome de solange me pedindo pra mim deposita pra ativar minha assinatura e dififil mas e verdade e so [Editado pelo Reclame Aqui] atras de [Editado pelo Reclame Aqui] dessa empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

a empresa que recebe os pagamentos deve ser [Editado pelo Reclame Aqui] tambem o nome dela e asas recebimentos de pagamentos

quero meu dinheiro de volta o valor e de 72,90
60,00 reais so da taxa do cartao que nunca vi na vida mais a taxa de 12.90 da assinatura valor total de 72,90 quero de volta meu dinheiro que nunca recebi o cartao de credito da empresa bbbank
ainda me pediram pra eu pagar uma taxa de entrega de cartao no valor de25,00 cartao esse que nunca recebi e sim so perdi meu tmpo e meu suado dinheiro agora quero devolta todo meu dinheor da https://*******

agora espero que o reclame aqui me ajuda a receber devolta meu suado dinheiro do bbbank e da cobradora https://*******

meu nome lourival cristovao email *******
whatsapp *******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/06/2024 às 21:02

Boa noite
mandei o e-mail do bbank e
vcs não resolveu nada enfim perdi meu suado dinheiro e meu precioso tempo
de Lourival cristovao

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0