paguei a taxa do fiador e não liberaram o emprestimo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

13/07/2019 às 22:08

ID: 93249995

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 12/07/******* paguei a taxa de R$*******,00 para o seguro fiador, e estava aguardando a liberação do empréstimo, quando fui informada que deveria pagar outra taxa de imposto de R$*******,99, para o empréstimo ser depositado em minha conta.
Solicitei o encerramento do contrato e a devolução do valor pago, porém informaram que não podem realizar a devolução da taxa do seguro fiador e só poderão liberar o valor solicitado caso eu pague o imposto.
Este imposto e taxas não foram repassadas no inicio das transações e negociações contratuais

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/08/2019 às 08:41

Descaso da empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0