paguei a taxa do fiador e não liberaram o emprestimo

Não resolvido
Carapicuíba - SP
13/07/2019 às 22:08
ID: 93249995
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/07/******* paguei a taxa de R$*******,00 para o seguro fiador, e estava aguardando a liberação do empréstimo, quando fui informada que deveria pagar outra taxa de imposto de R$*******,99, para o empréstimo ser depositado em minha conta.
Solicitei o encerramento do contrato e a devolução do valor pago, porém informaram que não podem realizar a devolução da taxa do seguro fiador e só poderão liberar o valor solicitado caso eu pague o imposto.
Este imposto e taxas não foram repassadas no inicio das transações e negociações contratuais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/08/2019 às 08:41
Descaso da empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0