Reclamação não resolvidaNão resolvido

A empresa descontou o mínimo no meu contra cheque e o BMG não processou o pagamento

Banco bmg
Uberlândia - MG
24/05/2022 às 21:36
ID: 143970375
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sou funcionário público prefeitura de Uberlândia,foi descontado o valor mínimo no meu contra cheque em abril 2022,o banco BMG alegou que não tinha feito o desconto,mandei o comprovante e mesmo assim ele me levaram na mão grande o valor descontado,me cobrou dobrado e ainda me cobrou juro do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2022 às 13:27

Olá, Hudson! Tudo bem?

As informações pertinentes foram passadas via interação privada.

Se você tiver alguma dúvida, por favor, retorne o contato por aqui ou entre em um dos nossos canais oficiais de Atendimento Bmg:

- WhatsApp: (11) 4002 7007;
- SAC 0800 979 9099;
- Central de Relacionamento Bmg Card:
. ligações originadas de telefone celular (11) 4002 7007;
. ligações originadas de telefone fixo 0800 770 1790;
- Central de Relacionamento Outros Produtos: 0800 031 8866.

Estamos sempre aqui por você!

Time Bmg

Consideração final do consumidor

16/06/2022 às 19:26

Mnandei o comprovante do desconto no meu contra cheque e mesmo assim o banco BMG alega que não recebeu da prefeitura,mandou entrar em contato com o Rh.Ai fica esse jogo de empurra do BMG com o RH da prefeitura,e no final o maior prejudicado é o consumidor.Nao vejo a hora de me livra desse banco

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.5/ 10

Está com problemas com Banco bmg?

Reclamar